Suspensão no atendimento da Polícia Federal para solicitação de Passaporte!

O Atendimento na Polícia Federal para solicitação de Passaporte está cancelado. O motivo do cancelamento é a pandemia do Novo Coronavírus. Essa é uma forma de prevenção da doença, assim, evitando aglomerações de pessoas. Então, essa decisão começou a valer a partir de hoje, 17 de Março.  

Tenho agendamento com a Polícia Federal, poderei ir?

Não, mesmo solicitantes que tenham agendamento com o departamento de Passaporte da Polícia Federal não serão atendidos. Apenas será atendido solicitantes com casos considerados de extrema urgência. Por exemplo, passaporte só será permitido se a pessoa tem viagem marcada nos próximos 30 dias e isso também dependerá do motivo da viagem. 

Qual a previsão de retorno?

Ainda não há uma previsão de retorno, pois essa questão dependerá da situação que envolve o Novo Coronavírus.

Já fiz meu passaporte, preciso somente retirar, eu consigo?

Sim, a retirada de Passaportes está funcionando normalmente. No entanto, só é permitida a entrada de uma pessoa por vez e está proibido a entrada de acompanhantes. 

Quais os postos de atendimento da PF em São Paulo?

Existem seis postos de atendimento da PF em São Paulo, são eles: 

Quer saber tudo sobre Passaporte? Fale Conosco!

Nós somos o Despachante Visto Online Express e estamos preparados para te auxiliar em todo o processo de obtenção de passaporte. Sendo assim, você terá seu passaporte em mãos com mais agilidade e tranquilidade. Além disso, temos um serviço de Passaporte Urgente. Fale conosco e saiba mais sobre ele!

(11) 3500-4595

Por Visto Online Express.